Mais

    Cara e Coragem: Sensibilizados, Pat e Moa resolvem salvar Armandinho da pindaíba

    Publicidade

    Armandinho (Rodrigo Fagundes) acabará encarando um perrengue enorme em Cara e Coragem (Globo), porém o rapaz conseguirá uma mãozinha de Pat (Paolla Oliveira)Moa (Marcelo Serrado), dos quais resolverão o contratar para trabalhar na Coragem.com.

    Depois de sofrer um golpe das suas ex-mulheres e ficar em uma situação financeira insustentável, Armandinho pedirá abrigo ao primo, Jonathan (Guilherme Weber), que aceitará que o rapaz fique em seu apartamento, mais tarde, o malandro se mostrará surpreso ao receber a visita de PatMoa, que farão para ele uma proposta de trabalho.

    Publicidade

    “É isso mesmo que eu entendi? Vocês tão me oferecendo emprego?”, perguntará o empresário. Moa fará questão de explicar que o time da sua agência está cheio de trabalho e Pat contará que eles estão precisando de um coordenador de dublês, “E nesse meio, vocês sabem, eu sou o melhor!”, dirá Armandinho.

    Leia Mais: Cara e Coragem: Pat se acovarda ao fazer acordo para entregar a fórmula secreta

    Já estando contratado, Pat Moa irão combinar que ele deve iniciar já no outro dia. “Vou ter que me acostumar com essa vida de funcionário. Eu não sou mais dono de nada nem da minha vida”, desabafará o ex-marido de Cleide (Amanda Mirásci).

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui