Conheça o novo notebook da Avell, o B11, da linha MOB

Publicidade

Marca referência em notebooks de alta performance, a Avell acaba de anunciar o lançamento do seu mais novo notebook, o B11, da linha MOB. Sua construção é em liga de magnésio, pesa somente 1.1Kg e 1.5cm de espessura, vem equipado com um teclado de membrana retro iluminado (sem RGB) e possui um touchpad de vidro. O modelo fica disponível para compra a partir do dia 18 de novembro.

O modelo também conta com uma USB Tipo C com Thunderbolt 4 que possibilita o carregamento do produto através da conexão com auxílio de periféricos, como a Docking Station, por exemplo. Na parte de som, o B11 vem equipado com um sistema Realtek de alta definição compatível com o software Sound Blaster Cinema 6 Plus. Sua bateria conta com uma estrutura de 3 células e 4570 miliamperes hora, a fonte dele pesa somente 340 gramas e possui 90W de potência.

Publicidade

“O B11 MOB é ideal para quem busca uma grande portabilidade, sem ter que abrir mão do desempenho, afinal de contas o produto além de ostentar diversas características marcantes ainda conta com uma RTX 3050 e uma Íris Xe Graphics”, conta Emerson Salomão, CEO da Avell. “O fato dele possuir recursos avançados, um tamanho muito pequeno e uma estrutura premium em liga de magnésio, torna o produto muito versátil para atender os mais variados públicos que desejam usufruir da sua capacidade.”, complementa.

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui