Mais

    Grupo Cartão de TODOS promove ‘Esquenta’ para a Black Friday, com promoção de chip de celular grátis

    Publicidade

    O Grupo Cartão de TODOS, líder no segmento de cartões de descontos do Brasil, deu início, no dia 07 de novembro, ao seu ‘Esquenta’ para a Black Friday de 2022, promoção que se estenderá até o dia 20 do mesmo mês e garantirá a todos aqueles que se filiarem ao Cartão, neste período, um chip virtual da Surf Telecom, com plano de telefonia móvel gratuito. O chip pré-pago da Surf, incluso na promoção, dará ao novo filiado o direito de usufruir de um pacote de 10GB de internet, além de whatsapp e ligações ilimitadas para qualquer operadora, por um mês.

     Para se filiar ao Grupo Cartão de TODOS é necessário arcar com a taxa de filiação, de R$ 27,50, e com a mensalidade, de mesmo valor, através das quais o titular e seus dependentes (cônjuge e filhos de até 21 anos de idade) poderão usufruir de descontos em serviços de saúde, educação e lazer, além de cashback em grandes empresas do varejo nacional. No Esquenta da Black Friday do Cartão de TODOS, ao pagar a taxa de filiação, os novos filiados receberão um chip por titular. Para recargas posteriores, o valor será de R$ 19,90 – cerca de 50% a menos do que o padrão de cobrança de outras operadoras do país – e todos os benefícios inclusos na ação promocional serão mantidos.

    Publicidade

    O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas 400 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer, além de itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 17 milhões de pessoas, e o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui