Mais

    Isadora fica satisfeita com decisão de Davi em Além da Ilusão; saiba qual

    Publicidade

    Na novela Além da Ilusão, em exibição na Globo, Davi (Rafael Vitti) já se deu conta que está correndo perigo morando sob o mesmo teto de Matias (Antonio Calloni). O rapaz que assumiu a identidade de Rafael, sabe que a única pessoa que pode desmascará-lo é o pai de Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela).

    Para piorar a situação do mágico, a polícia vem colocando cartazes de “procura-se” com a foto dele pela cidade. Mas Augusta (Olívia de Araújo) acabará por ter uma ideia para ajudar o amigo. Após ouvir a ideia da mulher, o rapaz vai até a fábrica conversar com Violeta e também encontra Isadora por lá. A mocinha então pergunta: “Então, já encontrou sua casa em Campos?”, questionará.

    Publicidade

    “Vim aqui falar justamente sobre isso. Passei a manhã toda nessa busca, mas achei tudo muito caro por lá. Gostaria de saber se a casa que foi do Leônidas (Eriberto Leão) estaria disponível para mim”, dirá Davi.

    Violeta será surpreendida com a decisão: “A casa do Leônidas? Mas você é um executivo, Rafael, não vai querer morar na vila operária!” Questionará ela. “Não sou um esnobe, dona Violeta. Se é para economizar no aluguel, por que não?”.

    Dorinha ficará totalmente satisfeita com a simplicidade de Davi… E será a própria que o ajudará a se instalar na nova morada.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui