sábado , 13 abril 2024
Ínicio Noticias Magalu relança Smartphoniza Brasil e descontos podem chegar a mais 2000 reais em celulares usados na troca por aparelho novo
NoticiasNovidades

Magalu relança Smartphoniza Brasil e descontos podem chegar a mais 2000 reais em celulares usados na troca por aparelho novo

138
Compartilhe

O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, relançou, este mês, uma de suas mais famosas promoções: a Smartphoniza Brasil, que dá desconto na troca de aparelhos usados. O cliente que levar seu celular antigo na loja pode, após uma avaliação, receber um desconto de mais de 2000 reais para comprar um novo, considerando o valor de desconto já garantido pelo Magalu, mais o abatimento do valor, na avaliação do smartphone usado. A análise de aparelhos antigos é feita, exclusivamente, em uma das mais de 1.300 lojas físicas da rede.

Consórcio Magalu e Solarprime se unem para facilitar crédito para placas de energia solar

Para trocar o aparelho não é preciso levar carregador, nota fiscal ou acessórios. O celular pode estar com a tela arranhada, quebrada ou com danos físicos, mas é necessário que ele funcione e tenha suas contas clouds removidas. A partir de uma análise realizada na loja, o cliente saberá no ato da compra quanto o seu smartphone antigo valerá na troca. A dedução no valor da compra é determinada pelas características do celular usado entregue pelo cliente, avaliadas por um sistema do Magalu, operado pelos vendedores, e pelo modelo de smartphone escolhido para a compra.

Também no online

Já no site e app, a Smartphoniza Brasil vai acontecer com grandes promoções. Aparelhos celulares das principais marcas estão com até 30% de desconto. Quem pagar à vista, no PIX, ganha mais 10% de redução no valor.

Lu, do Magalu, ganha prêmio máximo do Effie Global na categoria redes sociais

Após dois anos, a companhia traz de volta a campanha que dialoga com a missão da empresa, digitalizar o Brasil. O objetivo desta grande ação é colaborar para que o brasileiro possa conquistar um modelo de celular de última geração de forma acessível. Outro aspecto positivo é que a campanha fortalece a economia circular, uma vez que evita o descarte de lixo eletrônico de forma inadequada. Quando o cliente dá seu aparelho antigo, em troca de desconto, ele é avaliado, consertado e disponibilizado por valores menores por empresas parceiras. Os itens que não podem ser reaproveitados têm o descarte ecologicamente correto.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para...

Volkswagen Caminhões e Ônibus e Taggen desenvolvem tecnologia IoT para gestão inteligente de pátio

A Volkswagen Caminhões e Ônibus, em parceria com a Taggen Industries &...

Descubra 4 práticas básicas de segurança recomendadas para evitar invasão hacker em aplicativos móveis

É seguro dizer que todos os consumidores e funcionários utilizam e dependem...