sexta-feira , 26 abril 2024
Ínicio Entretenimento Filmes Morbius: O melhor e o pior 
FilmesNoticias

Morbius: O melhor e o pior 

1.6k
Compartilhe

Depois de uma dúzia de mudanças em seu lançamento, Morbius finalmente chegou aos cinemas e fomos vê-lo. Com Jared Leto como protagonista, a intenção da Sony era continuar desenvolvendo personagens interessantes e depois cruzar com o Homem-Aranha, será que ele conseguiria? Bem… não exatamente.

O melhor

Duração

Nos últimos tempos, nos acostumamos a assistir a todos os filmes de super-heróis com duração de duas horas ou mais, mas felizmente Morbius dura pouco mais de uma hora e meia, o que é pelo menos uma coisa boa.

Abaixo, vamos nos aprofundar em por que não precisamos ver nem mais um minuto de Morbius, mas vamos começar com pelo menos uma coisa boa.

O pior

vilão

Existe um universo onde essa história de vilão funciona. Um amigo de infância de Morbius que mais tarde se torna seu principal antagonista não é ruim, mas a maneira como é narrado é bastante tediosa.

É difícil lembrar de um vilão tão sem graça e sem memória como esse, e nem é problema do ator, é que o personagem dele não é nada interessante

Jared Leto

Jared Leto obviamente não tem sorte com filmes de super-heróis, exceto por aquela pequena cena no Snyder Cut da Liga da Justiça. Após sua participação no Esquadrão Suicida, esse personagem soporífero chega.

Não há nada intrigante em Morbius além do momento em que vemos Leto sem camisa e a primeira cena em que ele se transforma em vampiro.

Os personagens coadjuvantes

Geralmente, quando os protagonistas de um filme não são especiais, sempre tem algum personagem secundário que se destaca por uma coisa ou outra, mas o novo filme da Sony nem isso tinha.

Adria Arjona é linda, mas a realidade é que seu impacto na história é praticamente zero, e tanto Tyresse Gibson quanto Jared Harris são irrelevantes. Nem mesmo o cameo do Abutre era o que precisávamos.

 Muito sério

Morbius tem praticamente o mesmo tom sério de The Batman, mas a qualidade é completamente diferente, como explicamos acima. Não faz nenhum sentido fazer o filme se levar tão a sério.

A única coisa que manteve o público interessado em Venom é o humor. É ridículo, exagerado e de vez em quando tem seus momentos de seriedade. Morbius acha que está contando uma história super adulta, sombria e relevante, mas está entediando a todos nós.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Do Cine Pra Max: ‘A Cor Púrpura’ estreia em 26 de abril

O drama musical A COR PÚRPURA, da Warner Bros., estará disponível sem custo...

Universidade de Columbia lança financiamento coletivo para formar líderes femininas negras no Brasil

Em uma iniciativa pioneira que promete impulsionar a formação de lideranças femininas...

Utilização de aplicativos móveis para relacionamento com cliente cresce 137%

O relatório Messaging Trends 2024 da Infobip, plataforma global de comunicações em nuvem, revelou...

De ex-detento a barbeiro da seleção brasileira, Rafa Cortes conta como prosperar no ramo da barbearia

O Brasil é o segundo maior mercado de beleza masculino, ficando atrás...