Nu invest dá mais um passo no setor e começa a contratar especialistas de investimentos

Publicidade

O Nu invest, plataforma do Nubank focada em investimentos, com mais de 1.000 opções de produtos, anuncia a criação de um novo time de atendimento com foco total nas necessidades dos clientes que buscam por estratégias mais sofisticadas de investimentos. A nova área anuncia vagas para especialistas em investimentos com CPA 20 para serem preenchidas nas próximas semanas.

A formação desse time é mais um passo do Nubank no mercado de investimentos. Desde a aquisição da Easynvest em setembro de 2020, a empresa transformou a marca Easynvest em Nu invest, adaptando toda a plataforma para a identidade visual do Nubank e tem anunciado, em ritmo avançado, novidades em sua própria plataforma.

A proposta do Nu invest é que o novo time de especialistas atue de uma maneira diferente do que existe hoje, nos modelos de agente autônomo ou assessores. Os especialistas que fomentarão a nova área neste ano serão contratados diretamente pelo Nubank e serão remunerados de acordo com a política de remuneração do Nubank. “Estamos buscando os melhores profissionais do mercado, que vão ajudar nossos clientes a fazerem suas melhores escolhas. Nosso principal pilar na construção desse serviço é a total transparência com o cliente”, afirma Fernando Miranda, líder de investimentos no Nubank.

Publicidade

Os especialistas vão atender os clientes que buscam por diversificação de produtos e desejam ter um acompanhamento mais próximo e sofisticado.

“Desenhamos essa nova área, que começa a ser construída ainda em 2021, para dar suporte aos clientes que buscam por estratégias de investimentos mais sofisticadas. À medida que o patrimônio cresce percebemos uma necessidade de um atendimento mais especializado e próximo para gestão e diversificação da carteira”, diz Miranda. “Utilizamos algoritmos para traçar possíveis estratégias de alocação de carteira. Com nossos profissionais experientes, pretendemos oferecer aos nossos clientes um atendimento personalizado e alinhado às suas necessidades”, conclui Miranda.

O Nubank sempre se pautou em tornar simples o acesso a serviços financeiros e desburocratizar o sistema. Vale lembrar que em abril, passou a oferecer opção de fundos multimercado da família Nu Seleção, desenhados especialmente para facilitar a entrada de novos investidores com aporte inicial a partir de R$ 1,00 (um real). Em julho, lançou também o cartão Ultravioleta para reinventar a categoria premium e os fundos Nu Ultravioleta (Ações e Multimercado), disponíveis no app Nu invest, e que unem sofisticação e acessibilidade com investimento mínimo de R$ 100,00 em cada um deles. Recentemente, em setembro, a empresa informou que os clientes terão acesso a uma nova funcionalidade no aplicativo do Nubank, de compra e venda de ações e BDRs de empresas listadas na B3. O produto está em fase de teste e deve ser oferecido a todos os clientes até o fim do ano.

Aqueles que se interessarem pelas posições, podem se inscrever no link abaixo:

Inscrições

Site: https://boards.greenhouse.io/nubank/jobs/3517400?gh_src=67a2df1f1us

Período de inscrição: de 01 a 31 de outubro

Requisitos básicos: Certificação CPA 20, ter conhecimento sobre produtos financeiros e também com atendimento ao clientes. Outras certificações como CEA ou CFP serão um diferencial.

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui