Mais

    Pantanal: Juma sofre com a perda da mãe, O Velho do Rio vinga a morte de Maria e mais

    Publicidade

    Nos próximos acontecimentos de Pantanal, Irma tenta se explicar para Joventino e incentiva o rapaz a escrever para o pai. Enquanto isso Tibério e Tadeu desconfiam da história de Lúcio. Mais tarde Madeleine descobre que Joventino escreveu para o pai. Juma ouve uma onça perto da casa e acredita ser sua mãe. Logo Lúcio aparece na casa de Juma e Muda manda ele ir embora.

    E ainda, Madeleine confronta Joventino. Guta chega à casa de Tenório e tem um embate com Alcides. Tibério questiona Lúcio, que fica intimidado. O jagunço ameaça Muda para matar Juma. Guta enfrenta Tenório. Juma sofre com a perda da mãe e Muda a consola. Ari leva a carta de Joventino para José Leôncio. O Velho do Rio aparece para Lúcio.

    Publicidade

    No capítulo de sexta dia 15, Lúcio morre. José Leôncio visita a fazenda de Tenório. Alcides corre pelos campos atrás de Guta. José Leôncio se emociona com a carta de Joventino e Tadeu não consegue esconder o ciúme. Joventino acerta os detalhes de sua ida para o Pantanal.

    E mais emoções José Leôncio decide fazer uma festa para receber o filho. Mariana teme ficar sem o dinheiro que recebe do genro e Irma fala com o sobrinho. Tibério vai à casa de Maria Marruá e descobre que ela foi assassinada. José Leôncio manda limparem a sela que era de seu pai e Tadeu se oferece para fazer o serviço.

    Já no sábado dia 16, José Leôncio conta histórias sobre o seu pai em volta da fogueira. Levi tenta intrigar Tadeu com o irmão. Joventino chama Irma para ir com ele para o Pantanal. José Leôncio avisa a Filó que não quer que o filho saiba que tem um irmão. Guta decide sair e Alcides se prepara para ir com ela.

    Enquanto isso Tenório pensa em juntar a filha com Joventino. Tadeu leva Joventino para a fazenda. Juma se assusta ao ver o avião. Joventino e Zé Leôncio se abraçam emocionados. Madeleine se lamenta com Gustavo. Em conclusão Joventino e José Leôncio começam a perceber suas diferenças.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui