Início Noticias Startup ajudou a sanar dúvidas de 400 mil pessoas na hora da...

Startup ajudou a sanar dúvidas de 400 mil pessoas na hora da declaração do IR e espera antecipar 50 milhões de reais em 2021

0

Assistente virtual auxilia contribuintes na declaração do Imposto de Renda e faz a antecipação da restituição

Pela primeira vez no Brasil, os contribuintes que declararam o Imposto de Renda contaram com o apoio de uma plataforma gratuita e que desburocratiza o processo: a Leoa, assistente virtual que auxilia o usuário durante todas as fases do Imposto de Renda. Muito comum nos Estados Unidos e em outros países, esse serviço mostrou ser também de grande utilidade por aqui. A startup ajudou a sanar as dúvidas e auxiliou no processo de declaração de aproximadamente 400 mil pessoas.

Outro serviço em destaque na plataforma da Leoa foi o de antecipação da restituição do IR. Esperando adiantar até oito milhões ainda este ano, a startup almeja antecipar R$ 50 milhões em 2021. “O brasileiro descobriu que é possível ter um serviço de contabilidade para pessoa física, menos traumático e gratuito. Ficamos felizes com a adesão dos contribuintes neste nosso primeiro ano de atuação e com o feedback positivo enviado pela maioria. No próximo ano, nossa plataforma oferecerá novidades e facilidades ainda maiores para o contribuinte”, explica Eduardo Canova, CEO da Leoa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui