Mais

    Vencer o Desamor: Bárbara é perseguida por Calixto e se torna vítima de estupro

    Publicidade

    Calixto (Tizoc Arroyo) não ficará muito quieto e sossegado no hospital do qual estava se recuperando antes de ser mandado diretamente para o xilindró em Vencer o Desamor (Sbt), isso porque ele conseguirá fugir do local, para o pânico total de Bárbara (Daniela Romo), Ariadna (Claudia Álvarez), Gema (Valentina Buzurro)Dafne (Julia Urbini).

    “Como ele conseguiu fazer isso?”, perguntará Dafne. “Ele despertou do coma, desconectou o que tinha no corpo e foi embora. Isso foi registrado nas câmeras do hospital”, detalhará Ariadna, “Não temos nada a ver com esse fulano”, irá reforçar a matriarca da família.

    Publicidade

    “Ele não é o pai de Gael. O pai dele está morto”, continuará Bárbara. “Menos mal”, observará Gema. “Como menos mal? Isso está pior. Antes suspeitávamos que ele estava atrás disso, mas e agora? Está escondendo mais algum segredo?”, questionará Dafne.

    “Não fale assim comigo! A tempestade está chegando e você assim? Te proíbo de falar com Gael novamente sobre o assunto!”, mandará Bárbara. Na sequência, quando estiver sozinha na rua, a mulher será covardemente atacada por Calixto, que estará escondendo a face e utilizando a faca, o malandro decidirá estuprar Bárbara, porém ela será salva por um homem que estará passando no local.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui