Mais

    Vencer o Desamor: Gael resolve perdoar Bárbara e mãe e filho conseguem se reconciliar

    Publicidade

    Bárbara (Daniela Romo) acabará descobrindo por meio de Guadalupe (Ariane Pellicer) que Gael (Emmanuel Palomares) está detido em Vencer o Desamor (Sbt), a mulher ficará desesperada e o advogado do sujeito conseguirá uma permissão para ela ver ele.

    Um dos advogados de Gael falará para ele que sua mãe já sabe que ele está atrás das grades e deseja vê-lo, o mocinho se negará e o advogado afirmará que Bárbara está bastante nervosa e ele não pode se negar, isso porque ela deu para ele uma vida direita e digna.

    Publicidade

    Bárbara se deslocará até o presídio para ver Gael, ambos irão se abraçar e ela pedirá desculpas. o rapaz cairá aos prantos de forma intensa, porém perdoará a sua mãe. Bárbara falará para Gael que sabe que ela tem milhares de defeitos. mas o respeita e o ama, Gael falará que é muito prazeroso escutar a sua mãe reconhecer os erros dela e dirá que ninguém já nasce sabendo ser mãe ou pai.

    Bárbara questionará para Gael se ele continua a considerando como sua mãe e ele responderá como não irá vê-la como sua mãe, se em praticamente toda sua história ela tem sido isso e dirá que ninguém no universo pode remover o posto da matriarca.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui