quinta-feira , 23 maio 2024
Ínicio Empreendedorismo Após tratamento de câncer, empresária precisou de cuidados com as unhas e se tornou franqueada da rede onde foi cliente
EmpreendedorismoNoticias

Após tratamento de câncer, empresária precisou de cuidados com as unhas e se tornou franqueada da rede onde foi cliente

125

A jornada de Vanessa Milani teve início em meio à turbulência da pandemia, quando foi diagnosticada com câncer de mama, em setembro de 2020. O momento representou um desafio para a jovem, que o transformou em uma oportunidade de sucesso.

Mesmo diante desse diagnóstico, Milani não se abateu e seguiu sua vida, inclusive mantendo cuidados com a beleza, para aumentar a sua autoestima. Com suas unhas fragilizadas, ela conheceu a Unhas Cariocas, que além de realizar a manutenção sem causar danos, tem a preocupação com a biossegurança, o que a deixou segura em realizar os procedimentos, sem medos.

Confira 6 dicas para não cair em golpes e evitar prejuízos em compras pelo Whatsapp

“Como minhas unhas estavam fracas em função do tratamento, decidi fazer um alongamento de fibra de vidro e me encantei. O cuidado com a troca do alicate, uso do emoliente e da cureta, me trouxeram segurança”, destaca Milani.

A rede fundada por Mauricio Cesar e Marina Groke, se destaca por sua técnica Émoli, que permite a retirada das cutículas sem agredir a pele, prevenindo a formação de bifes. O procedimento é realizado para todo o público, inclusive para aqueles que requerem cuidados especiais, como idosos e pessoas com sensibilidade cutânea, por exemplo.

Encontrar esse tipo de tratamento foi fundamental para Vanessa. O impacto do serviço em sua rotina a motivou a levar esse atendimento a mais mulheres, no intuito de gerar um ambiente diferenciado para esmaltações, com atendimento humanizado e respeitoso.

“Enquanto me dedicava aos cuidados das minhas unhas, admirando sua elegância, fui envolvida por uma onda de emoção. Neste momento, me peguei refletindo sobre as mulheres que passam por desafios semelhantes aos meus, porém não possuem acesso à mesma rede de apoio. Foi então que nasceu em mim o desejo de compartilhar alegria, incentivo e bem-estar, o que me levou a decidir abrir uma filial da franquia Unhas Cariocas. Acredito que todos merecem a oportunidade de se sentirem bem e com a autoestima elevada”, relembra.

Vanessa abriu sua loja em agosto de 2023, na rua Conde de Bonfim, no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela destaca que o empreendimento transformou sua vida, não só ao resolver seus problemas com unhas em decorrência de sua condição de saúde, mas também ao introduzi-la ao mundo do empreendedorismo na área da beleza.

Do garoto vendedor de cocada ao empresário de sucesso

“É incrível poder oferecer um serviço de excelência e ver a satisfação estampada no rosto de cada cliente. A Alegria em ver que o cuidado e a atenção que dispensamos podem elevar a autoestima de diversas pessoas é simplesmente incrível, alimenta a alma”, finaliza a empresária.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Da infância vendendo lápis customizados à speaker incentivador de novos empresários

Imagine um garoto de 8 anos, com lápis customizados em mãos, traçando...

Negócios com Coração: Por que Empreender Precisa de Propósito

Vamos papear sobre uma empreendedora que sabe bem o que é ter...

Estamos na era do áudio? No Brasil, 90% dos brasileiros consomem o formato

O lançamento da rede social AirChat trouxe à tona uma questão pertinente:...

Setor de Serviços segue em crescimento e franquias se destacam como opção promissora de investimento

O setor de serviços continua a demonstrar sua resiliência e potencial de...