Consórcio Magalu oferece promoção para quem quer conquistar o sonho de ter um carro ou moto mais rápido

Publicidade

Entre os meses de agosto e setembro, o Consórcio Magalu, plataforma de consórcios do Magazine Luiza, oferece excelentes condições para quem sonha em adquirir o primeiro carro ou uma moto. Durante o período, a empresa irá promover as Mega Assembleias, garantindo a contemplação de 30 clientes, 20 contemplados, por mês, com motos e os outros 10 com carros.

Os dois grupos vigentes que garantem a contemplação nos meses de agosto e setembro são no segmento de automóvel e motocicleta. O plano de automóvel está com créditos disponíveis de 60 mil a 100 mil reais, prazos de 80 meses e taxa de 14% no grupo 5251, e no segmento de motocicletas o grupo vigente é o 5248 com créditos disponíveis de 13 mil a 22 mil reais, com prazos de 60 meses e taxas promocionais.

O Consórcio é uma ótima escolha para quem quer conquistar um bem, sem fazer dívidas. Ao contratar um plano, o cliente paga mensalmente as parcelas e por este método, adquire disciplina financeira para poupar seu dinheiro. Após a contemplação, o consorciado recebe sua carta de crédito aprovada e terá direito de comprar o seu bem, ou se preferir pode optar por outro produto dentro do mesmo segmento, com liberdade de escolha, sem ficar preso à contratos. Essa é justamente uma das grandes vantagens do consórcio.

Publicidade

De acordo com dados da Anfavea, Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, o primeiro semestre de 2021 registrou aumento de 33% na venda de veículos em relação a 2020. A compra pelo consórcio viabiliza planejamento e pesquisa do consumidor. O mercado de motos também cresceu, informações da Fenabrave, Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, mostram que foram vendidas 517.362 unidades no primeiro semestre de 2021, um aumento de 47,70% nas vendas de motos, em relação ao ano anterior.

Para divulgar a promoção, o comediante Ed Gama (@edgama), com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e Tiktok, irá participar de ações nos stories e publicações nas redes sociais para promover a Mega Assembleia.

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui