Grupo GR Discovery –fintech com 11 anos de mercado- dispõe de serviço que proporciona ao usuário a prestação de contas através de atendimento 100% online

O prazo para entrega da Declaração do Imposto de Renda 2020 a pessoa física foi prorrogado para o dia 30 de junho. Mas, que tal aproveitar o período de quarentena pela Covid-19, organizar os dados e não deixar para a última hora a prestação de contas? Quando tudo passar, outras prioridades virão.

Pensando em facilitar esse procedimento e atendendo a orientação para distanciamento social neste momento, o Grupo GR Discovery dispõe do GR Help (www.grhelp.com.br), serviço 100% online que auxilia o cliente pessoa física de maneira prática, ágil e segura. A companhia investiu na ferramenta para atendimento todo automatizado e ao mesmo tempo personalizado. Isso porque a plataforma inovadora é também interativa, com o suporte da Marjorie, uma “robô” especializada em imposto de renda.

“O objetivo do GR Help é evitar problemas na declaração do imposto, oferecendo assessoria exclusiva e integralmente online, com o apoio de uma equipe de analistas para fazer todo o processo de declaração de forma descomplicada”, afirma Mateus Lucio, especialista em mercado financeiro e CEO do Grupo GR Discovery 

O CEO ainda explica que, após a entrega da declaração, é dado todo suporte em caso de retificação ou malha fina. O valor varia de acordo com a complexidade de cada declaração, sendo a partir de R$ 220, e o pagamento é realizado através de boleto bancário, PagSeguro, PayPal ou transferência bancária.

Grupo GR Discovery atua como fintech multifacetada há 11 anos no mercado brasileiro e internacional, tornou-se referência como empresa brasileira que opera na Bolsa de Valores de Chicago com soluções financeiras integradas para atender as diversas necessidades dos clientes.

A companhia tem sede em São Paulo e possui escritório em Chicago, com atuação em todo mercado brasileiro e americano. Mais informações pelo site www.grdiscovery.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui