Mais

    Gonçalo enfrenta Samuel e aponta uma arma pra ele em Se Nos Deixam

    Publicidade

    Na novela Se Nos Deixam, exibida no SBT, Martin diz a Mabel que sua vida sentimental é um desastre. Alice e Fernanda chegam ao mesmo restaurante e Martin apresenta Mabel como sua nova chefe. Enquanto isso Yara conversa com o inspetor Gutierrez e Mujica sobre Paulo Fuentes. Mujica diz a Yara que uma viatura está permanentemente na porta de sua casa.

    Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira, 25 de março, Paulo diz a Yara que é muito perigoso continuar escondido na sua casa pois está se arriscando por ele. Ela então diz a Paulo que se ele for capturado o levarão para a cadeia e acabarão com sua vida. Yara está determinada a encontrar o assassino de Simão Guerra.

    Publicidade

    Neste mesmo capítulo Mabel diz a Martin que ao ter escolhido a ex-esposa de Sérgio Carranza ganhou um inimigo muito poderoso. Por outro lado, o detetive Robles diz a Eva o valor de seus honorários. Ele o expulsa dizendo que não tem dinheiro para pagá-lo.

    Já Lucas coleta uma amostra de saliva para fazer o teste de DNA. Na sequência Yara faz um mapa do interior da mansão e entrega à Paulo. Julieta comenta com Mabel que não aceitará ser a amante, por isso seu próximo passo é se casar com Sérgio. Nas cenas finais deste capítulo Fagundes liga para Julieta para pedir que se esqueça da reportagem pois não pode haver um homem inocente acusado injustamente. Samuel agride Fernanda. Gonçalo briga com Samuel que tem uma arma na mão.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui