Mais

    Mar do Sertão: José fica abismado ao descobrir grande apunhalada pelas costas

    Publicidade

    Após ouvir Márcio Castro (Gabriel Godoy) orquestrando um plano contra José (Sergio Guizé), Xaviera (Giovana Cordeiro) não perderá tempo algum e como resultado prometerá contar absolutamente tudo para o ex-CEO da JM Chaddah em Mar do Sertão (Globo).

    “Eu andei escutando algumas coisas enquanto eu tava fazendo a faxina lá no escritório da empresa e aí eu resolvi dar uma boa vasculhada nas coisas ele e achei isso aqui…”, falará ela, que não perderá tempo em entregar todos os documentos, “Esses documentos confidenciais, só a diretoria tem acesso a eles”, irá explicar o ex-vaqueiro.

    Publicidade

    Após achar os documentos secretos no quarto de Márcio, ela entregará para José, e dará até um indício de quem poderia estar orquestrando contra ele. “Ele tava no telefone, não deu pra saber com quem, só deu pra ouvir umas partes, mas eu ouvi direitinho quando ele disse: ‘José Mendes acredita que estamos do lado dele, e ele falou algum negócio de agir rápido e tirar José do mapa”.

    “E se eu fosse vocês eu ficava de olho naquela entojada também, desde que eu voltei a trabalhar na pousada eu já vi um monte de vezes: Tertulinho não sai mais do quarto dela!”, “Só uma pessoa poderia ter passado os documentos para ele…”, finalizará José.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui