Mais

    Maria Bruaca toma banho no rio com Alcides e dá beijão no peão em Pantanal

    Publicidade

    Na novela Pantanal após descobrir que Tenório (Murilo Benício) tem outra família, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se entregará a Alcides (Juliano Cazarré). A mulher já vem se oferecendo para o peão com direito a pedaço de bolo e tudo.

    O próximo passo de Maria Bruaca é pedir para o peão levá-la para um passeio de barco pelas águas do rio. Andando pelas belas paisagens do Pantanal ela sentirá o gostinho da liberdade.

    Publicidade

    “Eu quero ver tudo, Alcides, tudo!”, dirá ela. “A começá por onde?”, perguntará Alcides. “A começá pela prainha”, pedirá Bruaca, toda fogosa.

    Assim que chegarem no local ela soltará os cabelos e Alcides ficará maravilhado: “Nem eu nunca vi a sinhora assim… Tão bunita”

    O peão ficará sem graça e pedirá desculpas pelo elogio. A esposa de Tenório lhe dará então um beijão.

    Tá perdoado!”, dirá ela. Logo após beijar o peão, Bruaca voltará a falar sobre a liberdade e dirá que precisa entrar na água.

    Publicidade

    “É só que acontece umas coisa na vida da gente que vai matâno a gente aos pôco. Mas, graças a Deus, eu tô viva de novo… Sinto isso. Uma vontade de vivê, de entrá nessas água, pra me lavá o corpo e a alma… Pra me purificá…”, explicará ela.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui