RedeMed firma parceria com a Joinkey para controle de vendas com cartão de crédito em mais de 2.500 estabelecimentos

0

A Joinkey, fintech criada para auxiliar os estabelecimentos comerciais na gestão e controle de vendas e recebíveis, anuncia parceria com a Redemed – Farmácias RedeMed, uma rede associativa de farmácias que conta com 938 associados, além dos 2500 estabelecimentos credenciados. Com foco na região nordeste, mas disponível em todo o Brasil, a parceria tem como objetivo criar um canal efetivo de controle e gestão sobre as vendas realizadas em cartões de crédito. “A parceria com a Joinkey permitirá ao nosso negócio mais transparência e um maior controle sobre os recebíveis”, explica Gilberto Portela, CEO da RedeMed.

A RedeMed foi fundada em 1996 e para o CEO  Gilberto o maior benefício é a possibilidade de acompanhar se as taxas acordadas com as adquirentes estão sendo respeitadas, além de um controle muito mais efetivo sobre o negócio em si. “ As farmácias poderão aderir aos benefícios da Joinkey através dos consultores de negócios da RedeMed presente em praticamente todos os estados do país ou na Google Store, gratuitamente”, ressalta o executivo.

A Joinkey é uma plataforma, que facilita  a análise das operações de pagamentos com cartões de crédito, débito, vouchers, wallets, tudo em um único app, a partir de um algoritmo próprio, centralizando todas a gestão de transações. Os usuários podem acessar a solução no site www.joinkey.com.br ou no app.

A solução já soma 6 mil downloads ativos e está em uso em mais de 700 estabelecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui