quinta-feira , 25 abril 2024
Divulgação
Ínicio Noticias Empresa maringaense de tecnologia cria cardápio digital como alternativa aos aplicativos de entrega de comida
Noticias

Empresa maringaense de tecnologia cria cardápio digital como alternativa aos aplicativos de entrega de comida

1.3k
Compartilhe

A plataforma permite que qualquer estabelecimento crie seu delivery e os clientes façam seus pedidos sem a necessidade de instalação de qualquer aplicativo

 Em meio à pandemia da Covid-19 a solução encontrada pelo Grupo TecnoSpeed, conhecido pelo seu premiado processo de inovação no desenvolvimento de software, para evitar demissões e manter as receitas no mesmo patamar do primeiro trimestre foi o lançamento de novos produtos e o foco na retenção dos clientes. Os lançamentos representaram 8% das vendas no período de abril a junho.

Um dos novos produtos criados pela empresa foi o cardápio digital. A plataforma permite que qualquer empreendedor desenvolva seu sistema de delivery de forma rápida e simples, vendendo por diferentes plataformas, como o WhatsApp.

O cardápio digital é totalmente personalizável, online e intuitivo, permitindo que o estabelecimento personalize a identidade visual da sua marca e os clientes acessem as opções e façam o pedido pelo celular, tablet ou computador. Os pedidos podem ser gerenciados pelo painel ou por meio da criação de uma comanda eletrônica.

A solução oferece ainda uma opção de plano sem taxas de serviço e os estabelecimentos podem acompanhar todo o processo, do preparo até a entrega. Dessa forma, qualquer um, de supermercados a bares, restaurantes, lojas e autônomos, terá uma alternativa de alta qualidade para os aplicativos de entrega de comida, como ifood e uber eats, entre outros.

De acordo com uma recente pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, a Abrasel, com empresários da cidade de São Paulo, 80% dos estabelecimentos que utilizam aplicativos de entrega de comida demonstra insatisfação. As principais reclamações estão nas taxas, consideradas abusivas, e na retirada de estabelecimentos do sistema de entrega em horários e datas de grande movimento.

Para Erike Almeida, cofundador e Presidente do Grupo TecnoSpeed, “o cardápio digital representa uma enorme oportunidade para que os estabelecimentos diminuam a dependência dos aplicativos de entrega de comida, aumentem suas receitas com o sistema de delivery e tenham acesso a uma plataforma tecnológica de alta qualidade, melhorando a imagem da marca”.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Do Cine Pra Max: ‘A Cor Púrpura’ estreia em 26 de abril

O drama musical A COR PÚRPURA, da Warner Bros., estará disponível sem custo...

Universidade de Columbia lança financiamento coletivo para formar líderes femininas negras no Brasil

Em uma iniciativa pioneira que promete impulsionar a formação de lideranças femininas...

Utilização de aplicativos móveis para relacionamento com cliente cresce 137%

O relatório Messaging Trends 2024 da Infobip, plataforma global de comunicações em nuvem, revelou...

De ex-detento a barbeiro da seleção brasileira, Rafa Cortes conta como prosperar no ramo da barbearia

O Brasil é o segundo maior mercado de beleza masculino, ficando atrás...