Rodrigo Gadelha é eleito melhor profissional de Marketing Digital do Brasil pela ABComm

Publicidade

Reunindo diversos profissionais, empresários e prestadores de serviço especialistas no ramo do E-commerce e da tecnologia, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) destacou Rodrigo Gadelha como o melhor profissional de Marketing Digital em território nacional. A cerimônia digital mais prestigiada do país possui parceria com a ComSchool e, neste ano, computou quase 80 mil votos que foram distribuídos entre as dez categorias existentes na cerimônia. Empresário, consultor e palestrante nas áreas do empreendedorismo, do marketing político digital e da inovação, Rodrigo Gadelha já tinha sido premiado pela entidade no ano de 2018, quando recebeu o prêmio de melhor Social Media.

Especialista em Digital Business, Rodrigo Gadelha ganhou destaque no marketing político digital após desenvolver uma metodologia única que utiliza do planejamento estratégico para auxiliar campanhas políticas de presidentes, governadores, prefeitos, entre outros. “O Marketing Digital revela inúmeras possibilidades para todos aqueles que estão dispostos a investir no próprio negócio. Ao receber esse prêmio, sinto que estou, de fato, contribuindo cada vez mais para o crescimento deste cenário no Brasil”, pontua o especialista. Neste ano, o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2021 também incluiu uma categoria que premiou as mulheres mais influentes no ramo do empreendedorismo, do marketing e da tecnologia.

Publicidade

No começo deste mesmo mês, Rodrigo Gadelha marcou presença no Seminário Reboot em Brasília, voltado para assessores e políticos para palestrar sobre o tema “Big Data e o uso do Whatsapp na comunicação política”. O evento contou com grande nomes do marketing politico durante dois dias de painéis e apresentações sobre marketing político e comunicação governamental.

Durante sua apresentação, Rodrigo Gadelha destacou a utilização do Whatsapp nas campanhas e nos mandatos políticos como uma ferramenta indispensável para a vida política.

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui