quinta-feira , 25 abril 2024
Abertura de MEI
Ínicio Empreendedorismo TrampaSampa cria programa gratuito para abertura de MEI
Empreendedorismo

TrampaSampa cria programa gratuito para abertura de MEI

1.4k
Compartilhe

Iniciativa facilitará o trabalhador após a pandemia

TrampaSampa, plataforma de oferta de trabalhos esporádicos, vai ajudar os trabalhadores realizando sua inscrição como microempreendedor Individual (MEI) gratuitamente. A startup ainda vai sanar dúvidas dos usuários após abertura do CNPJ. O serviço já está disponível para toda capital de São Paulo, cadastrados ou não na plataforma, basta entrar em contato por e-mail.

“Percebemos que muita gente tem dificuldade na hora de abrir o MEI, queremos ajudar aqueles que não querem perder tempo quando a pandemia causada pelo novo coronavírus passar” diz Fábio Ghelfond, CEO da TrampaSampa.

Os interessados devem enviar um e-mail com o nome, CPF e telefone para [email protected]. Em seguida a TrampaSampa entrará em contato e cuidará de todo cadastro para o trabalhador.

Sobre TrampaSampa
TrampaSampa é uma plataforma de oferta de trabalhos esporádicos. A startup classifica oportunidades de contratação e media o contato entre empresas e profissionais. Fundada em janeiro de 2020 por Fábio Ghelfond e Nilton Matsuo Wakassuqui, a startup foca sua atuação no Estado de São Paulo por meio de parceria com redes varejistas e hoteleiras. 

Como funciona

O sistema funciona de forma simples e qualquer empresa poderá oferecer suas oportunidades diretamente no sistema da TrampaSampa. O empregador cadastrará as oportunidades na plataforma. Já quem busca uma chance basta fazer um perfil e procurar pelas vagas de seu interesse. A plataforma usa a tecnologia da geolocalização para facilitar a vida de empregadores e candidatos. 

Além disso, um algoritmo fará uma seleção das melhores oportunidades de acordo com o perfil do pretendente ao cargo. O sistema iniciou em fase experimental para corrigir possíveis problemas e desenvolvê-lo de acordo com a necessidade dos empregadores e dos candidatos. 

“Não queremos perder a qualidade do serviço prestado aos nossos parceiros. Nossa intenção é aprimorar a plataforma durante um período para ganhar conhecimento. Depois vamos crescer”, completa Nilton Matsuo Wakassuqui. Agora, a solução também investe na qualificação da mão de obra.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

De ex-detento a barbeiro da seleção brasileira, Rafa Cortes conta como prosperar no ramo da barbearia

O Brasil é o segundo maior mercado de beleza masculino, ficando atrás...

Dívidas milionárias impulsionam a trajetória de uma empreendedora que mudou as regras do jogo

Em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, uma jovem enfrentava...

Rede de franquias aposta em importação direta da China para ampliar catálogo de produtos e impulsionar vendas

Em uma estratégia audaciosa para fortalecer sua presença no mercado e oferecer...