Viralizze Multimídia oferece consultoria gratuita para microempresas durante a pandemia

0
Divulgação

O tempo de isolamento está se estendendo e as pequenas empresas estão sofrendo as consequências do enxugamento da economia. Para tentar amenizar essa situação e ajudar empresas que precisam se desenvolver para a retomada, a Viralizze Multimídia está oferecendo, por tempo limitado, uma consultoria sobre estratégia de negócios.

Segundo os sócios da empresa, Marco Antonio Benedett e João Paulo Lucchese Beckenkamp, o objetivo é ajudar pequenas empresas a construírem estratégias que possam ajudar na retomada dos negócios, na medida em que o isolamento for sendo afrouxado e as empresas puderem abrir suas portas. Entre os serviços oferecidos estão a análise do trabalho de redes sociais que já está sendo feito, do público-alvo e a indicação de estratégias que podem melhorar resultados.

Em uma média de três dias úteis, as empresas escolhidas receberão um documento com a análise gerada e possíveis saídas para melhorar performance. Tudo sem nenhum vínculo ou compromisso com a Viralizze. “Nosso objetivo é ajudar as empresas que estão se sentindo perdidas nesse momento a entenderem os melhores caminhos que devem tomar para ampliar seu marketing digital”, explica Marco.

Serão escolhidas 20 empresas – as que primeiro fizerem contato diretamente ou pelo Instagram da agência, e o serviço será, claro, 100% gratuito. A Viralizze Multimídia, empresa de mídia digital especializada em pequenos negócios, também acaba de lançar sua plataforma online, com funcionalidades que ajudam tanto a agência quanto o cliente, de aprovação de conteúdos a gestão de contratos. A ideia dos novos movimentos é que a agência se torne, também, um polo de informações e referência na gestão da comunicação de pequenas empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui