sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Streamings Max A segunda temporada de ‘Royal Crackers’, a série mais assistida do adult swim em 2023, chega à Max em 1º de março
MaxNoticiasSéries

A segunda temporada de ‘Royal Crackers’, a série mais assistida do adult swim em 2023, chega à Max em 1º de março

334

– A segunda temporada de ROYAL CRACKERS, a comédia animada de sucesso do [adult swim] sobre uma família disfuncional que luta pelo legado de sua empresa de biscoitos de segunda categoria, estreia na sexta-feira, 1º de março, na Max e no canal linear do [adult swim], às 19h55. A primeira temporada de ROYAL CRACKERS foi a série original mais assistida do canal em 2023.

Educação de trânsito: Você sabia que é possível trocar uma multa por uma advertência

Criada e estrelada por Jason Ruiz, a comédia de meia hora também é estrelada por Andrew Santino (“Dave”, o podcast “Bad Friends”), Jessica St. Clair (“Veep”, o podcast “The Deep Dive”), David Gborie (“Exploding Kittens”, o podcast “My Momma Told Me”) e Maile Flanagan (“Naruto”, “Not Dead Yet”).

“Este programa é muito querido para mim e nossa equipe é inigualável”, comenta o criador, Jason Ruiz. “Estou incrivelmente grato ao Adult Swim por apoiar a segunda temporada, que explora os lados mais profundos, mais claros e mais escuros de The Hornsbys.”

Sinopse oficial da segunda temporada:

Na segunda temporada de ROYAL CRACKERS, as tramas se aprofundam nos problemas paternos dos irmãos Stebe (Ruiz) e Theo (Santino), que são forçados a confrontar o passado sombrio do pai. Theo continua a lidar com as consequências de sua queda do estrelato e tenta navegar em direção à autoaceitação. Enquanto isso, o relacionamento altamente sexualizado de Deb (St. Clair) e Stebe passa por desafios significativos, colocando seu vínculo à prova. Matt (Flanagan) luta para se encaixar na escola e com sua família. Enquanto isso, a empresa Royal Crackers tenta não apenas manter a relevância, mas também se tornar o aperitivo mais popular de todo o mundo.

Estudo exclusivo revela dados inéditos sobre a cultura gamer brasileira

ROYAL CRACKERS foi criada por Ruiz, que também atua como produtor executivo, ao lado de Seth Cohen (“The Last Man on Earth”, “Hoops”) e Evan Mann (“Arrested Development”). A série é produzida pela Titmouse.

Compartilhar