sábado , 13 abril 2024
Ínicio Streamings Max ‘O Pequeno Grande Mundo de Jessica’ chega à Max e ao Cartoonito dia 4 de março
MaxNoticiasSéries

‘O Pequeno Grande Mundo de Jessica’ chega à Max e ao Cartoonito dia 4 de março

136
Compartilhe

Corajosa, persistente e destemida, essas são as características de Jessica, a protagonista de ‘O PEQUENO GRANDE MUNDO DE JESSICA’ nova série do Cartoon Network Studios que promete conquistar as crianças. A série estará disponível a partir do dia 4 de março na plataforma de streaming Max. Na mesma data, o show também irá estrear às 10h30 e 21h no Cartoonito e às 14h45 Cartoon Network.

A série acompanha o dia a dia de Jessica, uma criança que está ansiosa para crescer e explorar o mundo a sua volta. Embora seja muito nova e ainda precise de ajuda, Jéssica é persistente para enfrentar os seus desafios, sejam eles grandes ou pequenos, para se tornar cada vez mais independente em suas tarefas infantis.

Além disso, a pequena conta com a ajuda de seus amigos, familiares e da sua incrível imaginação. Com um toque leve e divertido, ‘O PEQUENO GRANDE MUNDO DE JESSICA’ ensina as crianças a nunca desistirem dos seus objetivos, por mais difíceis que parecem, enquanto navegam por esse mundo onde tudo parece muito maior do que elas.

Repetindo seus papéis de ‘O Mundo de Greg’, o show é estrelado por Lucia Cunningham (Jessica), Philip Solomon (Craig), Phil LaMarr (Bernard) e Kimberly Hebert Gregory (Nicole). Eles se juntam a Alani Ilongwe (Tio Pequeno), Byron Marc Newsome (Duane) e Ozioma Akagha (Big Jessica).

Como conquistar independência financeira sem precisar ganhar o BBB

Tiffany Ford (‘O Mundo de Greg’) atua como showrunner, produtora executiva e cocriadora. Os showrunners de ‘O Mundo de Greg’, Matt Burnett e Ben Levin, atuam como produtores executivos e cocriadores. Sam Register também atua como produtor executivo.

A primeira temporada de ‘O PEQUENO GRANDE MUNDO DE JESSICA’ conta com 20 episódios de 15 min de duração. De 4 a 8 de março, serão lançados novos episódios todos os dias às 10h30 e 21h no Cartoonito e às 14h45 no Cartoon Network.

Além disso, a primeira temporada completa da série também estará disponível na plataforma Max. O streaming da Warner Bros. Discovery conta com um ambiente especial para as crianças e uma extensa oferta de conteúdo para a todas as idades.

Paraíba é o novo horizonte do empreendedorismo brasileiro

O perfil infantil na plataforma terá diversas categorias de acordo com a idade: Crianças Pequenas, Crianças, Pré-adolescentes e Adolescentes, cada uma com uma seleção de conteúdo com curadoria de acordo com a idade e classificações, com inúmeras opções para escolher. Os pais poderão criar um PIN para bloquear o acesso aos seus perfis adultos e também poderão criar e administrar um Código Parental que, uma vez habilitado, impedirá que as crianças saiam do perfil infantil na Max.

* Programação sujeita à alteração sem aviso prévio.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para...

Volkswagen Caminhões e Ônibus e Taggen desenvolvem tecnologia IoT para gestão inteligente de pátio

A Volkswagen Caminhões e Ônibus, em parceria com a Taggen Industries &...

Descubra 4 práticas básicas de segurança recomendadas para evitar invasão hacker em aplicativos móveis

É seguro dizer que todos os consumidores e funcionários utilizam e dependem...