Mais

    Cara e Coragem: Alexei orquestra cilada para exterminar Clarice de uma vez por todas

    Publicidade

    O grande e principal intuito de Regina (Mel Lisboa) é possuir o máximo de poder e prestígio possível, e para isso ela terá que ser obrigada a exterminar ninguém mais ninguém menos do que Clarice (Taís Araujo)Martha (Claudia Di Moura), e ela contará com o auxílio de Alexei, o líder da quadrilha de armamentos.

    Visivelmente fascinado por Regina, Alexei ouvirá a proposta dela, porém ficará recuado, afirmando já estar habituado em interferir em confrontos e negociar armamento pesado, “Não entro em briga de nora com sogra e cunhada”, dirá ele para a vilã, que usará os seus truques.

    Publicidade

    “Nem quando a sogra, e principalmente a cunhada, podem atrapalhar os seus planos de utilização do laboratório de onde saiu um material tão valioso pra você?”, indagará ela, que se mostrará interessada no papo.

    Alexei ficará bastante interessado, com isso ele irá querer saber de que modo Clarice está atrapalhando a estratégia armamentista, e sabendo de tudo, fechará o acordo com Regina, “O que você me solicitou já está sendo preparado”, afirmará ele, que orquestrará uma cilada para a ricaça.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui