Mais

    Mar do Sertão: Ismênia fica petrificada ao descobrir que Tertúlio é dopado por Deodora

    Publicidade

    Deodora (Debora Bloch) terá a grande audácia de orquestrar inúmeros atos infames, tanto que ela chegará a ficar contra o seu próprio marido, Tertúlio (José de Abreu) em Mar do Sertão (Globo), desde que levou um tiro acidental, ela está fazendo o possível para atrasar a recuperação do coronel, para assim poder comandar a fazenda.

    Entretanto, não demorará nem um pouco para a megera ser devidamente desmascarada por ninguém mais ninguém menos do que Ismênia (Ana Miranda), a empregada da fazenda Palmeiral, já suspeitando da veterana, ela encontrará o frasco do remédio que anda sendo utilizado para dopar Tertúlio.

    Publicidade

    “Coroné? Coroné? Isso não tá certo!”, se mostrando extremamente desconfiada, a moça procurará em absolutamente todas as gavetas e colocará as mãos no remédio que a víbora tentava esconder, “Tá, esse é o remédio que a patroinha tá dando pro coronel!”.

    Como resultado, os planos de Deodora não irão durar tanto tempo como ela imagina, isso porque a doméstica já ligará os pontos e notará o ato errado do qual a patroa estará cometendo contra seu próprio marido.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui