Mais

    Roni morre no lugar dos quatros protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!

    Publicidade

    Na novela Quanto Mais Vida, Melhor! Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta), Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e Guilherme (Mateus Solano), ao que tudo indica, não vão mais morrer no último capítulo da novela.

    Os quatros protagonistas vão acabar conseguindo se livrar da sentença da Morte (A Maia). Parece que a entidade vai mudar de ideia, mesmo ela tendo prometido que um deles perderia a vida após um ano do acidente aéreo. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Roni (Felipe Abib) vai acabar morrendo no lugar do quarteto.

    Publicidade

    No entanto, no último capítulo da novela das 19h, vai acontecer uma reviravolta que não estava prevista na sinopse do folhetim. A história mostrará uma cena em que Neném, Paula, Guilherme e Flávia morrem, no entanto será apenas um truque para encaminhar o telespectador ao final verdadeiro.

    Anteriormente foi veiculado que Neném seria o escolhido para morrer, e o motivo seria uma forma de salvar a filha Bianca (Sara Vidal) com uma doação de coração. Mas depois dessa reviravolta, a garota vai receber o órgão do tio, que não terá saída se não morrer. O último capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor! já foi encaminhado, porque o diretor artístico Allan Fiterman, já está nos preparativos de Mar do Sertão, a próxima novela das seis.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui